Sem categoria 11/06/2017 06:23

Roberto Carlos nega doping

O ex-lateral Roberto Carlos divulgou um comunicado na tarde deste sábado para negar as denúncias feitas pela emissora alemã ARD envolvendo seu nome. Acusado de ter se dopado ao longo da carreira, em um esquema com o médico Júlio César Alves, o ídolo do Real Madrid e da seleção brasileira se disse inocente.

O ex-lateral Roberto Carlos divulgou um comunicado na tarde deste sábado para negar as denúncias feitas pela emissora alemã ARD envolvendo seu nome.
Acusado de ter se dopado ao longo da carreira, em um esquema com o médico Júlio César Alves, o ídolo do Real Madrid e da seleção brasileira se disse inocente.
“Repudio veementemente as acusações irresponsáveis feitas pela rede alemã ARD, e reafirmo que nunca utilizei nenhum artifício que me fizesse levar vantagem sobre meus colegas. A reportagem cita o nome de um médico do qual nunca tive conhecimento em minha vida, e meus advogados já foram acionados para rebater na Justiça as alegações mentirosas sugeridas na matéria e pedir que que os mesmos provem, em frente a um juiz e publicamente, as acusações”, disse o ex-jogador de 44 anos.
Deu em Veja

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista