Sem categoria 12/05/2017 05:48

Há proibição constitucional

Por fatorrrh_6w8z3t

A coluna Painel, da Folha de São Paulo de hoje, anuncia: Para marcar o primeiro ano de Michel Temer no Planalto, o governo produziu um comercial de 60 segundos para a TV. O filme mostra sua gestão como um caminho para colocar o país nos trilhos, destaca a luta pela aprovação das reformas e pede otimismo e confiança. O presidente, porém, não aparece na peça. Ele e outros políticos foram deixados de fora, medida para tempos de rejeição e panelaços. A publicidade é calçada na fala de um narrador e imagens de gente comum.

A coluna Painel, da Folha de São Paulo de hoje, anuncia:
Para marcar o primeiro ano de Michel Temer no Planalto, o governo produziu um comercial de 60 segundos para a TV. O filme mostra sua gestão como um caminho para colocar o país nos trilhos, destaca a luta pela aprovação das reformas e pede otimismo e confiança. O presidente, porém, não aparece na peça. Ele e outros políticos foram deixados de fora, medida para tempos de rejeição e panelaços. A publicidade é calçada na fala de um narrador e imagens de gente comum.
Se o vídeo é “do Governo”, como diz a nota, o Presidente Michel Temer é proibido de aparecer na peça, por uma determinação constitucional.
Se o vídeo é do PMDB, aí sim ele poderia.
Faltou ao redator saber de uma coisa ou de outra.

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista