Sem categoria 03/05/2017 05:37
Os instintos de José Dirceu
José Dirceu tem problemas com seus os instintos? Ontem, durante o julgamento do STF que decidiu por libertar o sub-chefe da quadrilha montada pelo PT no Governo, o Ministro Gilmar Mendes afirmou: "Nós, às vezes, temos que atuar contra majoritariamente num sentido, até para proteger essas pessoas contra seus próprios instintos”, justificou Mendes ao revogar a prisão preventiva de Dirceu.
José Dirceu tem problemas com seus os instintos?
Ontem, durante o julgamento do STF que decidiu por libertar o sub-chefe da quadrilha montada pelo PT no Governo, o Ministro Gilmar Mendes afirmou:
“Nós, às vezes, temos que atuar contra majoritariamente num sentido, até para proteger essas pessoas contra seus próprios instintos”, justificou Mendes ao revogar a prisão preventiva de Dirceu.
Alegava que o voto para libertar José Dirceu era “para proteger essas pessoas contra seus próprios instintos”.
Quer dizer: pra o bandidão não se suicidar.
Ora, Dirceu foi capaz de passar 11 anos sem dizer pra mulher quem ele realmente era.
Foi um clandestino dentro de casa, tal a sua frieza.
Não tem disposição para o suicídio.
Por falar em instintos, foi Roberto Jefferson, no tempo do mensalão, diante de José Dirceu, quem afirmou que o petista despertava nele os mais primitivos instintos.
José Dirceu ficará pouco tempo em liberdade.
Descrição Jornalista
Trump anuncia tarifa de 30% para México e UE a partir de agosto
12/07/2025 11:28
Festival Gastronômico de Martins é aberto com apoio do Governo do RN
12/07/2025 11:10
John Textor toma atitude importante sobre novo técnico do Botafogo
01/07/2025 09:49