Sem categoria 25/04/2017 09:11
A íntegra do parecer de Rogério Marinho para a reforma trabalhista
A comissão especial da Câmara dos Deputados deve votar nesta terça-feira o parecer da reforma trabalhista do relator Rogério Marinho (PSDB-RN). A votação está prevista para começar às 10h. A expectativa da base aliada é aprovar o texto hoje na comissão especial e entre amanhã e quinta-feira no plenário da Câmara.
A comissão especial da Câmara dos Deputados deve votar nesta terça-feira o parecer da reforma trabalhista do relator Rogério Marinho (PSDB-RN).
A votação está prevista para começar às 10h. A expectativa da base aliada é aprovar o texto hoje na comissão especial e entre amanhã e quinta-feira no plenário da Câmara.
Na semana passada, o plenário da Câmara aprovou requerimento de urgência para votação da proposta. Isso significa que não é possível pedir vista ou emendas à matéria na comissão especial que analisa o parecer.
O relatório da reforma trabalhista mexe em 100 pontos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O projeto dá força de lei aos acordos coletivos negociados entre empresas e trabalhadores em vários pontos. Entre eles, permite que sindicatos e empresas negociem jornadas de até 12 horas diárias, desde que respeitado o limite de até 48 horas por semana (contabilizando horas extras).
Deu em Veja
Descrição Jornalista
Trump anuncia tarifa de 30% para México e UE a partir de agosto
12/07/2025 11:28
Festival Gastronômico de Martins é aberto com apoio do Governo do RN
12/07/2025 11:10
John Textor toma atitude importante sobre novo técnico do Botafogo
01/07/2025 09:49