Sem categoria 21/03/2017 11:07

Mossoró decide reforçar segurança no Corredor Cultural

A Prefeitura Municipal de Mossoró iniciou a execução da Operação Corredor Seguro. Trata-se de uma iniciativa da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito que tem o objetivo de dar mais segurança na área do Corredor Cultural de Mossoró.

A Prefeitura Municipal de Mossoró iniciou a execução da Operação Corredor Seguro.

Trata-se de uma iniciativa da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito que tem o objetivo de dar mais segurança na área do Corredor Cultural de Mossoró.

Na última semana, a operação foi desencadeada durante 4 dias, de quinta-feira (16) a domingo (19), atuando também em parceria com a Operação Nogueirão Seguro, realizada no domingo em decorrência do clássico Potiba, realizado no Estádio Nogueirão.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Coronel Godinho, informa que a operação consiste em um reforço da guarda entra a Praça dos Patins e o Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, com patrulhamento a pé coordenado e abordagem de situações que estejam foram das regras de convivência normais para a sociedade.

“A operação foi um sucesso e vamos repetir esta semana em pelo menos 3 dias”, destaca o comandante.

Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista