Sem categoria 30/01/2017 16:42

Eike diz que esquema de corrupção é maior do que se imagina

Por fatorrrh_6w8z3t

Somente dois copos de leite.
A bebida simples atraiu mais o empresário Eike Batista do que os requintados lagostins com quinoa, filé com gengibre, frango com ervas e as arepas de queijo de cabra servidos no voo 973 da American Airlines, que veio de Nova York.
Eike chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira, e foi preso pela Polícia Federal.
Na classe executiva, Eike foi acompanhado pelo repórter do GLOBO da poltrona vizinha à sua na aeronave. Satisfeito com elogios e selfies de admiradores, o ex-homem mais rico do Brasil não jantou em sua última noite em liberdade.
O humor do empresário foi mudando desde quando ele chegou ao aeroporto JFK em Nova York até o momento que entrou no avião. De carrancudo, passou a simpático e falante. Ele até deixou de lado um pouco seu celular, de que não desgrudava quando entrou na sala de embarque.
Embora tenha dito que não falaria nada sobre a investigação, pois está “sub júdice”, Eike deu pistas de como vê os crimes de que foi acusado.
Deu em O Globo
 

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista