Cidades 03/06/2016 16:19
Styvenson poderá deixar 'Operação Lei Seca'
Por fatorrrh_6w8z3t
Através de um documento interno é possível constatar que o Capitão Styvenson Valetim poderá ser afastado do comando da operação “Lei Seca”.
O comandante Geral da PM acatou o pedido de policiais civis para solicitar o retorno de Styvenson que está cedido a Secretaria de Segurança Pública do Estado para desempenhar funções junto ao Detran. Como muitos policiais civis atuam na operação Lei Seca juntos com capitão e estariam insatifeitos diante das críticas que Styvenson fez ao trabalho de policiais civis numa rede social, o comandante achou melhor que ele retornasse ao quartel para desempenhar atividades internas. O objetivo seria inclusive resgardar a integridade do capitão diante das declarações dele contra a polícia civil.
Mas, por enquanto, não passa de uma solicitação. A palavra final sobre a saída de Styvenson da operação Lei Seca depende da decisão do secretário de segurança, General Lundgren.
Além da solicitação de afastamento, foi aberta uma sindicância interna para apurar a responsabilidade do policial militar sobre as declarações.
Descrição Jornalista
Suruba: vídeo de sexo com prefeito e 2 mulheres agita campanha
06/09/2024 05:43
Cuidado! Função muito usada do celular pode expor conta bancária
03/09/2024 17:03
Qual é a coisa mais suja em um restaurante?
02/09/2024 12:24