Cidades 02/06/2016 07:43
Henrique Alves pode ser o próximo a entregar o cargo de ministro de Temer
Moreira Franco, um dos principais aliados do presidente interino Michel Temer e que está à frente da secretária-executiva responsável por tocar as privatizações do governo do PMDB, disse que a saída do senador Romero Jucá (PMDB-RR) do Ministério do Planejamento não resultou em “prejuízos políticos” para o governo, e que a decisão sobre a permanência de Henrique Eduardo Alves ´- que é investigado pela Lava Jato – à frente do Ministério do Turismo, está nas mãos de Temer.
“Ele [Henrique Eduardo Alves] é uma pessoa muito próxima ao presidente Michel Temer e tem todas as condições de avaliar as repercussões que esses episódios causam na vida política, na vida política-partidária e na vida política governamental. Ele vai encontrar a melhor solução para este governo. Para ele e para o governo”, disse Moreira Franco em entrevista à revista Época.
Para completar o cenário de incertezas, pipocam de várias fontes importantes que Teori Zavascki teria autorizado 6 mandados de prisão tendo como alvo figurões do PMDB.
Descrição Jornalista
Brasileiros não ligam muito para IA no celular, diz pesquisa
03/07/2025 18:35
Como pesadelos frequentes podem encurtar sua vida em alguns anos
03/07/2025 15:30
John Textor toma atitude importante sobre novo técnico do Botafogo
01/07/2025 09:49