Sem categoria 07/08/2014 08:19

Betinho desiste e lança o filho

Por fatorrrh_6w8z3t

O Deputado federal Betinho Rosado distribuiu uma nota onde anuncia a desistência de sua candidatura ao mesmo tempo em que lança o nome do filho para substitui-lo.
Eis a nota:
Norteriograndenses,
Vocês tomaram conhecimento da decisão da Justiça Eleitoral de nosso Estado, negando a continuidade de nossa candidatura. Decisão que respeito, embora não possa concordar.
O Rio Grande do Norte conhece minha história de vida. Sempre busquei corresponder a confiança do povo com muito trabalho e ações que melhorem a vida do cidadão.
Em meu currículo não há espaço para a marca ficha suja.
Embora tenha convicção do direito de buscar a renovação do mandato que vocês me confiaram, a decisão que tomo é a de não recorrer às instâncias superiores da Justiça Eleitoral. Entendo que a judicialização do embate político só cria instabilidade e insegurança para o eleitor.
O Partido Progressista oferece ao povo potiguar o nome de Betinho Rosado Segundo como opção para nos substituir. Tenho convicção de que ele está preparado para a missão que agora abraça e que será um grande defensor dos interesses do Rio Grande do Norte.
Ao povo potiguar, reafirmo o compromisso de trabalho. Meu entusiasmo e disposição de luta se multiplicam nesse momento.
Nada vai abalar nossa relação de confiança recíproca!
Por fim, agradeço aos meus familiares e aos muitos amigos que tem demonstrado solidariedade e hipotecado confiança incondicional em mim.
Vocês são um presente de Deus na minha vida.
Vamos à luta!
Vamos à vitória!
Betinho Rosado

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista