Sem categoria 05/08/2014 11:17

Médicos em greve fazem concentração diante da Prefeitura

Por fatorrrh_6w8z3t

Os médicos do município de Natal se reúnem neste momento na Praça 7 de setembro, em frente à Assembleia Legislativa, em concentração para o ato previsto para ter início logo mais, às 10h30, em frente à prefeitura municipal.
A categoria exige ser recebida, em audiência, pelo prefeito Carlos Eduardo, ainda hoje. A promessa da reunião para esta data foi realizada pelo chefe de gabinete do prefeito após a manifestação ocorrida na última terça-feira (29), também em frente ao Palácio Felipe Camarão. No entanto, nada foi oficialmente confirmado.
Conciliação
Na tarde de ontem (4), uma comitiva do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte – Sinmed RN, formada pelo presidente Geraldo Ferreira, a advogada Júlia Jales e dois membros da diretoria, foi recebida no Tribunal de Justiça pelo juiz Herval Sampaio, que substitui o desembargador Claudio Santos.
Uma audiência de conciliação/ mediação entre Sinmed RN e Município de Natal foi designada para o próximo dia 13, quarta-feira, às 16h, na sede do TJRN. O objetivo é buscar uma saída para o fim da greve.
A paralisação foi iniciada em 26 de maio, e suspensa por força de medida judicial durante os eventos da Copa do Mundo, sediados em Natal, sendo retomada em 15 de julho.
Em assembleia realizada na noite de ontem a categoria decidiu prosseguir com a greve por tempo indeterminado.
Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista