Sem categoria 30/07/2014 04:20

Os fatores que formam a identidade do jovem digital

Por fatorrrh_6w8z3t

Além de analisar todas as informações apresentadas, o IBOPE Media ainda verificou que há três fatores marcantes e que estabelecem a identidade do jovem digital: consumo, relacionamento e realização.
Quanto ao consumo, observou-se que a maioria dos jovens já ganha o seu próprio dinheiro: 62% trabalham, 85% o fazem em tempo integral e 35% ainda conciliam o emprego com o estudo.
Entre os 38% dos jovens que afirmaram que não trabalham: 53% são estudantes em tempo integral, 37% estão desempregados e 6% procuram a primeira oportunidade.
O jovem também valoriza o crédito: 58% possuem cartão de crédito e 23% têm cartão de loja/supermercado. Na opinião de 38% deles, o cartão de crédito possibilita a compra de coisas que normalmente eles não poderiam comprar.
Deu no Ibope

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista

mais lidas