Sem categoria 22/07/2014 14:33

TCE julgará auxílio-moradia do MP na próxima semana

Por fatorrrh_6w8z3t

Deu no Portalnoar
Por Dinarte Assunção
O conselheiro Gilberto Jales, do Tribunal de Contas do Estado, revelou nesta terça-feira (22) que deverá julgar o pedido cautelar que pleiteia a suspensão do auxílio-moradia do Ministério Público do RN até a próxima semana.
Na quinta-feira (17), reportagem do portalnoar.com revelou que o procurador-geral de Contas, Luciano Ramos, representou no TCE com um pedido de suspensão do benefício, dado como genérico e de caráter remuneratório. Conforme previa a cautelar, o MPRN, representado pelo procurador-geral de Justiça, Rinaldo Reis, deveria ser ouvido antes da manifestação do conselheiro Gilberto Jales.
Rinaldo foi oficiado nesta terça-feira. Ao portalnoar.com, Gilberto Jales explicou que o PGJ deverá enviar por escrito sua defesa a respeito do assunto. Depois disso, o conselheiro vai se manifestar sobre a cautelar pedida por Luciano Ramos.
“No mais tardar, na próxima quinta-feira (31) eu trago ao plenário minha decisão sobre o pedido cautelar”, afirmou Gilberto Jales. Rinaldo Reis deverá ser ouvido novamente sobre o assunto quando o mérito da questão for apreciado.

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista