Sem categoria 03/07/2014 04:18
32% das mulheres gostam das lutas do MMA
Todos os olhos agora estão voltados para os gramados, mas o público da TV paga também quer saber é de ringue, de octógono.
Pesquisa realizada entre abril e maio de 2014 pelo canal de pay-per-view de lutas Combate aponta que praticamente dobrou o número de interessados em lutas na TV nos últimos anos, e que as mulheres já são uma plateia forte.
O Combate não divulga números, mas tem atualmente cerca de 500 mil assinantes.
O estudo, que entrevistou 4.000 clientes de TV paga no Rio e em São Paulo —principais praças do canal—, apontou que 1/4 dos assinantes de TV paga se interessam por lutas, como o MMA.
É praticamente o dobro de interessados se comparado ao estudo anterior, realizado há nove anos.
A pesquisa apontou um interesse cada vez maior do público feminino por esse tipo de transmissão.
Em 2005, só 18% dos que gostavam de ver lutas na TV eram mulheres. Agora, elas representam um total de 32%.
Em relação à faixa etária, mais da metade dos interessados têm entre 18 e 34 anos: 15% têm de 18 a 24 anos, 38%, de 25 a 34 anos, 28%, de 35 a 49 anos, e 19% têm mais de 50 anos.
Deu na FSP
Descrição Jornalista
Apreensão de veículos em blitz é coisa do passado; entenda por quê
21/04/2025 18:28
Nordeste pode ganhar ferrovia ligando Atlântico ao Pacífico
21/04/2025 17:22
Ele está aposentado, mas não larga a profissão
12/04/2025 11:29
Litoral Sul Potiguar está no rumo de uma revolução turística
13/04/2025 19:00
80% do Congresso criticam STF por invadir alçada
01/04/2025 11:00
Lula é desaprovado por 53% das mulheres e 64% dos jovens, diz Quaest
02/04/2025 11:56