Sem categoria 02/07/2014 16:38

TSE inocenta Larissa Rosado

Por fatorrrh_6w8z3t

A deputada Larissa Rosado (PSB) se pronunciou, na sessão plenária desta quarta-feira (02), sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que a inocentou da acusação de propaganda eleitoral antecipada.
A parlamentar estava com os direitos políticos suspensos por decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN). Após a decisão, Larissa Rosado recupera a condição jurídica para disputar a reeleição.
“Por mais de um ano carreguei esse fardo e muitas vezes tive que calar a minha indignação”, declarou.
A deputada afirmou que sofreu perseguição política patrocinada por seus adversários.
“O povo do RN assistiu a essa perseguição nos últimos meses. Essas pessoas não se conformavam com a minha atuação. Mas essas ações nunca me intimidaram, aliás, me encorajaram a continuar na nobre tarefa de servir ao povo na política. Fui acusada injustamente de ter feito propaganda eleitoral antecipada. Mas o que fiz foi prestar contas do meu mandato como deputada, que é o mínimo que um parlamentar pode fazer. Embora não tenha destacado plataforma de governo e nem pedindo voto, perdi meus direitos políticos por 8 anos. Corria o risco de perder um mandato parlamentar conquistado honestamente”, declarou.
Larissa agradeceu o apoio da família, dos amigos e dos eleitores.
“O que me manteve de pé foi o amor da minha família e a confiança que meus amigos e eleitores. Quando a gente responde a um processo desses, muita gente não imagina o peso que isso tem para a nossa vida. Durante esse tempo nunca deixei de acreditar na justiça de Deus, que nunca falha. Por esta razão, estou aqui comemorando essa vitória, tendo em vista que a maioria dos votos no TSE foi em meu favor”, declarou.
Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista