Sem categoria 26/06/2014 05:13
Executivos confiam mais na mídia impressa
Apesar de inserirem a internet e as redes sociais em sua rotina diária, ainda é na mídia impressa que os líderes de empresas e executivos mais confiam para formar sua opinião.
A mais recente edição da pesquisa Impacto nas Mídias, promovida pelo departamento de levantamentos e sondagens do Grupo Máquina, mostra que 81% dos entrevistados apontam o jornal como o veículo de mais credibilidade, enquanto somente 7% creem na veracidade das mídias digitais como meio de informação.
O estudo, que está em sua quarta edição e foi realizado com 226 profissionais que ocupam cargos de liderança em empresas brasileiras, também mostra que, apesar do crescimento do consumo simultâneo de mídias (digital e papel), os novos meios de comunicação não parecem tirar o espaço dos tradicionais.
Para 70% do público, ler jornais é um hábito diário.
O tradicional rádio também é companheiro de todos os dias de 81% dos entrevistados.
Deu em Meio&Mensagem
Descrição Jornalista