Sem categoria 21/06/2014 09:59

Lideranças do Seridó apoiam Henrique e Wilma

Por fatorrrh_6w8z3t

unnamedse unnamedse1Durante programação no Seridó, a ex-governadora e presidente estadual do PSB, Wilma de Faria, recebeu apoios de lideranças de Currais Novos, Equador e Lagoa Nova para a pré-candidatura ao Senado.
O prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha (PR), o ex-prefeito José Lins (PMDB) e os vereadores Maria Aparecida, Celhinha, Eugenio Lins e Narcísio Vidal, de Currais Novos, estiveram ao lado da ex-governadora, que estava acompanhada do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo, do ministro da Previdência, Garibaldi Filho e do deputado Walter Alves.
O vereador Josa, o ex-prefeito Vanildo Fernandes, ambos do PMDB do município de Equador, destacaram, na ocasião, que apoiam o projeto de aliança com o PSB para fortalecer uma chapa majoritária que vai ser confirmada nas convenções com Henrique Eduardo para o Governo do Estado e Wilma de Faria para o Senado.
A mesma decisão política foi destaca pelos vereadores Tonhão e Paulo Machado e pelo ex-prefeito Genilson Pinheiro, que são filiados ao PMDB de Lagoa Nova.
Depois da conversa com as lideranças, em Currais Novos, eles visitaram, na sexta-feira à noite, a Arena do Forró, onde ocorre as comemorações das festividades juninas do município.
Fonte e fotos: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista