Sem categoria 28/05/2014 03:32
Mídia digital atinge 18,8% da verba publicitária
Por fatorrrh_6w8z3t
Embora conheçam as oportunidades de comunicação em ambientes online e consigam enxergar vantagens neste meio, anunciantes brasileiros destinam, em média, 18,8% de sua verba ao digital.
É o que afirma a primeira etapa de pesquisa realizada pela FSB Digital, em parceria com o Instituto FSB Pesquisa, com base nas informações de 46 dos 300 maiores anunciantes do País, de acordo com o ranking Agências & Anunciantes, de Meio&Mensagem.
As redes sociais e os sites e portais institucionais ainda são os canais que recebem mais investimentos.
De acordo com o levantamento, a fatia do budget é considerada adequada por 39% dos gestores entrevistados e baixa por outros 39%.
O estudo apurou que 67% das empresas ainda acreditam no poder da comunicação integrada, em que tradicional e digital coexistem e se complementam.
Deu em Meio&Mensaagem
Descrição Jornalista
Estudo revela o maior benefício da cerveja – você vai adorar!
14/07/2024 11:47
Brasil tem 19 restaurantes entre os melhores do mundo para vinhos
01/07/2024 18:57
Novo dispositivo “apaga” placa do carro para evitar multas
07/07/2024 10:03