Sem categoria 28/05/2014 03:32

Mídia digital atinge 18,8% da verba publicitária

Por fatorrrh_6w8z3t

Embora conheçam as oportunidades de comunicação em ambientes online e consigam enxergar vantagens neste meio, anunciantes brasileiros destinam, em média, 18,8% de sua verba ao digital.
É o que afirma a primeira etapa de pesquisa realizada pela FSB Digital, em parceria com o Instituto FSB Pesquisa, com base nas informações de 46 dos 300 maiores anunciantes do País, de acordo com o ranking Agências & Anunciantes, de Meio&Mensagem.
As redes sociais e os sites e portais institucionais ainda são os canais que recebem mais investimentos.
De acordo com o levantamento, a fatia do budget é considerada adequada por 39% dos gestores entrevistados e baixa por outros 39%.
O estudo apurou que 67% das empresas ainda acreditam no poder da comunicação integrada, em que tradicional e digital coexistem e se complementam.
Deu em Meio&Mensaagem

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista