Sem categoria 13/05/2014 10:11

Secovi/RN quer imobiliárias no Supersimples

Por fatorrrh_6w8z3t

RENATO GOMESO presidente do SECOVI/RN, Renato Gomes, está diligenciando junto ao deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), presidente da Câmara Federal, a inclusão das empresas imobiliárias no sistema Supersimples de tributação – matéria que deverá em breve ser votada na Câmara dos Deputado, em Brasília.
Segundo Renato Gomes, vários outros segmentos da economia nacional são beneficiados com a medida, que até o momento não contempla o setor imobiliário.
De acordo com o presidente do SECOVI/RN, o ingresso no regime Supersimples atende as necessidades dos empresários do ramo imobiliário e das prestadoras de serviços de administração e locação de imóveis.
Destacando que em todo o país existem aproximadamente 36 mil empresas imobiliárias, Gomes observa que, somente no Rio Grande do Norte, a inclusão no ‘Supersimples‘ irá beneficiar com a redução da carga tributária cerca de 450 empresas ativas do setor.
“Na hora em que se reduz a carga tributária, as empresas passam a ter mais capacidade de fazer investimentos humano e tecnológico’’, explica”.
Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista