Sem categoria 12/05/2014 10:44

PT/RN se cala sobre dirigente procurado pela PF

Por fatorrrh_6w8z3t

Deu no Portalnoar
Por Leonardo Dantas
Procurado pela Polícia Federal, o secretário de Organização do diretório natalense do PT, Sérvolo de Oliveira e Silva se manifestou por meio de redes sociais sobre a acusação publicada na revista Veja, no último final de semana.
Sérvolo é acusado de ter feito ameaças pelo Facebook contra o presidente do Superior Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa.
Na noite do domingo (11), ele teria falado sobre o caso em sua conta pessoal. “Boa noite, apesar de tudo, vivo um excelente domingo, ao lado de poucos porem verdadeiros amigos, (…) Amanhã vou me pronunciar a respeitos dos ataques e calunias que tenho sofrido nos últimos dias. Salve os Aimoré-Botocudos, salve o povo brasileiro”.
Em Natal, o PT ainda não se manifestou oficialmente. Em contato com o portalnoar.com, o presidente Juliano Siqueira afirmou que o partido se reunirá na terça-feira (13) e emitirá uma nota sobre o caso.
Questionado sobre o paradeiro de Sérvolo, Juliano manteve a resposta.
“É claro que iremos nos pronunciar, mas só depois dessa reunião. Qualquer informação, só depois que o partido for ouvido”, ressaltou.

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista