Sem categoria 16/04/2014 06:46

PGE homenageia deputados e servidores da AL

Por fatorrrh_6w8z3t

unnamedalrO presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Motta (PROS), e mais seis parlamentares – Agnelo Alves (PDT), Márcia Maia (PSB), Getúlio Rego (DEM), Walter Alves (PMDB), Hermano Morais (PMDB) e José Dias (PSD) -, receberam a máxima honraria da Procuradoria Geral do Estado (PGE), a Comenda “Fernando de Miranda Gomes”.
A solenidade aconteceu na noite de segunda feira, no auditório da Escola de Governo, no Centro Administrativo.
Além dos deputados, três servidores da Assembleia Legislativa também receberam a homenagem da PGE. O advogado Paulo de Tarso, que é consultor da Casa, a procuradora da Assembleia Tatiana Mendes Cunha e a procuradora geral do Legislativo, Rita das Mercês Reinaldo.
Durante a abertura do evento, o procurador geral do Estado, Miguel Josino Neto afirmou que a honraria seria dada em reconhecimento à pessoas que, nas suas atuações, contribuíram para o funcionamento da Procuradoria Geral do Estado.
O Desembargador Federal Marcelo Navarro (TRF-5), que estava entre os agraciados com a Comanda, falou em nome dos 50 homenageados da noite. “Essas comendas têm que ter sentido, não apenas fazer uma homenagem, mas tem o objetivo de perpetuar valores. Recebemos essa honraria com muita alegria pois ela leva o nome de alguém que representa a encarnação de valores. Com essa comenda, a PGE passa para nós os princípios de Fernando de Miranda Gomes”, declarou.
Entre os homenageados estão os Ministros do Supremo Tribunal Federal  Luis Alberto Barroso e Gilmar Mendes, a Governadora do Estado Rosalba Ciarlini , o Prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, o Procurador-Geral de Justiça/RN Rinaldo Reis de Lima, o Presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Aderson Silvino de Sousa, o Presidente da OAB/RN Sérgio Freire, entre outras personalidades.
Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista