Sem categoria 15/04/2014 10:33

Fiern entregará em junho a primeira fase do Mais RN

Por fatorrrh_6w8z3t

Deu no Portalnoar
Por Virginia França
O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), Amaro Sales, afirmou que a primeira parte do projeto Mais RN será entregue em junho.
O projeto é fruto da parceria entre a Federação, Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e 15 empresas.
“Estamos trabalhando. A Macroplan é a empresa está fazendo o mapeamento dos potenciais econômicos. A primeira parte será entregue em junho, antes da Copa”, declarou Amaro Sales.
A primeira fase consiste no diagnóstico econômico em todo o estado, em seguida vem o mapeamento de oportunidades de negócios e a definição de políticas públicas.
“O Mais RN trará a mudança para o Rio Grande do Norte, identificando vários setores da economia.
O empresário só vai investir se tiver o mapeamento no Estado”, ressaltou.
O objetivo da ação é planejar o futuro econômico do Rio Grande do Norte, onde todas as informações necessárias para investimentos e negócios possam ser encontradas de forma sistematizada, analisada e trabalhada.
Amaro Sales adiantou a construção de um portal eletrônico com o projeto Mais RN completo para acesso livre para a sociedade e empresários interessados em investir no estado. “Através do portal as pessoas vão ver as oportunidades do Rio Grande do Norte”, encerrou.

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista