Governo do Estado 11/04/2014 17:04

RN Sustentável chega ao Seridó

Por fatorrrh_6w8z3t

Depois de chegar a 8 dos 10 territórios que abrangem os 167 municípios do Rio Grande do Norte, agora é a vez do Seridó receber o lançamento dos editais do Projeto RN Sustentável, coordenado pela Secretaria de Planejamento do Estado.
O evento será realizado na próxima segunda-feira (14), a partir das 9h30, no Centro Cultural Adjuto Dias, em Caicó.
O território contempla as cidades de Caicó, Currais Novos, Acari, Santana do Matos, Bodó, Cerro Corá, Lagoa Nova, Tenente Laurentino, São Vicente, Carnaúba dos Dantas, Parelhas, Equador, Santana do Seridó, Ouro branco, Jardim do Seridó, São José do Seridó, Cruzeta, Florânia, Jucurutu, São Fernando, Jardim de Piranhas, Timbaúba dos Batistas, Serra Negra do Norte, São José do Sabugi e Ipuera; e receberá R$ 29 milhões em recursos para a melhoria dos serviços nas áreas de saúde, segurança, educação e turismo.
Estão previstos o aparelhamento, ampliação e reforma de três hospitais; melhorias em quatro maternidades; esgotamento sanitário de Cerro Corá e reforma e ampliação de 12 escolas, além de equipamentos de tecnologia de informação para todas as delegacias.
Nesta primeira etapa serão lançados cerca de R$ 45 milhões em editais para o apoio de projetos socioambientais, de economia solidária e bandas filarmônicas.
Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista