Sem categoria 19/03/2014 17:56

Cuidado com estes bandidos!

Por fatorrrh_6w8z3t

6753c69f0cc78ce190a27001284f10ddDeu no Portalnoar
Por Saulo Castro
A Polícia Militar já está com o esquema de segurança definido para a partida entre América e Ceará, nesta quarta-feira (19), pela Copa do Brasil.
Ao todo serão 200 policiais militares que estarão fazendo a segurança dos torcedores nas áreas internas e externas da Arena das Dunas, estádio em que será realizada a partida.
Torcedores de organizadas que não estiverem autorizadas pela PM não poderão entrar no estádio usando roupas que caracterizem as torcidas.
De acordo com o Comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Francisco Alarico, apenas as torcidas organizadas do time adversário, Ceará Chopp e a Setor Alvinegro poderão entrar caracterizadas no estádio.
Segundo o coronel, integrantes da organizada denominada Movimento Organizado Força Independente (MOFI) não poderão entrar no estádio por recomendação do Ministério Público, uma vez que a torcida foi extinta no Ceará.
Os torcedores da MOFI e de outras torcidas não autorizadas só poderão entrar desde que não estejam trajando roupa ou com qualquer peça que caracterize a torcida adversária.
As restrições cabem também para a torcida anfitriã do ABC, a Garra Alvinegra.

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista