Sem categoria 14/03/2014 11:47

Querem matar Elequicina dos Santos

Por fatorrrh_6w8z3t

Deu no Portalnoar
Por Saulo de Castro
A secretária municipal de Mobilidade Urbana Elequicina dos Santos recebeu, nesta sexta-feira (14) carta com ameaça de morte.
A confirmarão foi da própria titular da Semob, que no momento esta delegacia prestando queixa do fato. A secretária informou ainda que já comunicou ao prefeito Carlos Eduardo e a equipe da secretaria.
Na noite dessa quinta-feira (13), foi a vez do secretário adjunto de transportes da Semob, Clodoaldo Cabral foi vítima de agressão física, quando saia do trabalho, na noite dessa quinta-feira (13). De acordo com Clodoaldo, no momento em que ele entrava no carro, foi surpreendido por uma pancada no rosto.
O secretário conta que mesmo atordoado conseguiu ver que se tratava de um homem, que estava vestindo camisa amarela e saiu correndo direto para um carro modelo, Fiat Uno de cor azul. “Ainda tentei persegui-lo, mas estava com muita dor e não consegui alcança-lo”, contou Clodoaldo.
Após a agressão ele foi direto para a Delegacia de Plantão da Zona Sul e prestou queixa. “Não faço ideia de quem tenha feito isso, nem o motivo, talvez por chefiar uma pasta polêmica. Vou esperar que a polícia investigue e descubra o culpado”, disse.

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista