Sem categoria 06/03/2014 05:00

Globo festeja a mulher

Por fatorrrh_6w8z3t

A grade de programação da Globo estará bem mais feminina no próximo sábado, 8 – data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.
Para homenagear as figuras femininas que fazem parte de seu elenco, a emissora escalou mulheres para comandarem todos os telejornais regionais, além de Jornal Hoje, Globo Esporte, e Jornal Nacional.
Será a primeira vez, inclusive, em 45 anos de história, que o telejornal de maior audiência do País terá duas mulheres na bancada: Patrícia Poeta e Sandra Annemberg.
Além dos jornalísticos, as atrações de entretenimento da grade, como Caldeirão do Huck e Zorra Total, também terão quadros em homenagem às mulheres.
Até a novela Em Família entra na comemoração, dedicando o Momento em Família – a produção que encerra cada capítulo – para mostrar a história de uma mulher que, como a maioria das brasileiras, se desdobra para cuidar da casa, do trabalho, do marido e dos filhos.
A programação especial termina no programa Altas Horas, no qual o apresentador, Serginho Groisman, exibe uma entrevista especial com Maria da Penha, a mulher que deu nome e origem à lei brasileira que protege as mulheres contra as agressões físicas.

Deu em Meio&Mensagem
Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista

mais lidas