Sem categoria 28/02/2014 13:39

Macau inicia o seu carnaval com muita gente na rua

Por fatorrrh_6w8z3t

Mela-mela_Macaua Mela-mela_MacauCom o slogan: “Mais que Paixão. É tradição”, o Carnaval de Macau em 2014 já começou prometendo muita festa, alegria e tranqüilidade.

Para isso, a capital potiguar do sal investiu na estrutura e a cidade está pronta para receber bem seus visitantes com uma programação diversificada, sem esquecer de preservar a tradição do bom carnaval de rua.
Em Macau, são 20 horas por dia de muita festa. E tudo isso feito para o folião, 100% de graça.
No Largo de Eventos Mestre Avelino, uma estrutura com camarotes, praça de alimentação e banheiros químicos esta pronta para recepcionar foliões e turistas de várias regiões do Estado e do país.
Foram montados dois palcos e um moderno sistema de som, telões e iluminação.
A prefeitura de Macau também se preocupou em fazer da folia de momo uma oportunidade para os artistas prata da casa que se apresentam nos dois trios elétricos que puxam o arrastão do mela-mela, no polo do frevo na Praça da Conceição e no largo de eventos.
Na tarde desta sexta-feira, 28, sai às ruas os Blocos da Menor e Melhor Idade, reunindo gerações diferentes no clima de carnaval, puxados por dois trios elétricos.
Logo mais à noite, a festa continua com a final do 43º Campeonato de Blocos de Futsal, que acaba em festa com o arrastão do campeão. Forró da Pegação e a Banda Me Leva animam a festa das torcidas em dois trios elétricos.
Fonte e fotos: Assessoria
 
 

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista