Sem categoria 26/02/2014 10:55

Sesc instala Saúde da Mulher em Lajes

Por fatorrrh_6w8z3t

Divulgacao1Pelos próximos 60 dias úteis, a população de Lajes, distante 125 km de Natal, vai poder desfrutar dos serviços gratuitos da unidade móvel Sesc Saúde da Mulher, com a realização de mamografias, ultrassonografias, exames preventivos, além de ações educativas em saúde.
E para viabilizar o atendimento na cidade da região central do Rio Grande do Norte, o presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Fernandes de Queiroz, e o prefeito da cidade, Luiz Benes Leocádio, assinaram um termo de convênio, em uma solenidade que aconteceu nesta terça-feira, 25.02, na Praça Monsenhor Vicente Severo.
A programação da noite teve início com a apresentação da Eloy Companhia de Teatro, da Escola Municipal Eloy de Souza, sob a coordenação do professor Fábio Fernandes. O grupo fez uma intervenção artística sobre a relação da escola com a arte.
A solenidade contou com a presença do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios, Geraldo Paiva dos Santos Júnior; do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São Paulo do Potengi, Antônio Francisco de Oliveira; de membros da diretoria do Sistema Fecomércio; de representantes de entidades parceiras como a Fiern, além de autoridades municipais de Lajes e Fernando Pedroza.
“Com a chegada da unidade móvel Sesc Saúde Mulher a Lajes, tornamos acessível a mais uma parte da população do nosso estado, oportunidades capazes de fazer melhor suas vidas. Hoje, mais uma vez o Sistema Fecomércio conjuga o verbo democratizar, trazendo para cá seus serviços de reconhecida excelência”, disse o presidente Marcelo Queiroz.
Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista