Sem categoria 23/02/2014 06:10

De olho no retrovisor, Wilma começa a afinar o discurso

Por fatorrrh_6w8z3t

Na entrevista de hoje ao jornal Tribuna do Norte, a Vice Prefeita de Natal, Wilma de Faria, finalmente entendeu que precisa afinar o discurso de candidata ao Senado e não ao Governo.
A incerteza do discurso zig-zag estava sendo ótima para os candidatos (as) concorrentes. Agora, com o retrovisar ligado, Wilma discorreu mais precisamente sobre a missão no Legislativo.
Quase lança uma plataforma de atuação.
Adiar a decisão para abril já não é mais manter o discurso dúbio. É somente a estratégia necessária para firmar a aliança com os demais partidos. Sozinha no seu PSB torna a missão quase impossível.
Questão agora de prudência e “time”.
Coisa aliás, que ele é muito boa.
Para bom entendedor, meia palavra basta.
TN -A senhora tem afirmado que está entre a candidatura ao Senado e ao Governo do Estado. Mas qual a tendência atualmente?  Considera-se mais próxima de qual das duas opções?
WF – Tenho dito desde muito tempo que meu projeto é o Legislativo, tanto que cogitamos inicialmente uma vaga na Câmara Federal, mas que com o passar do tempo mudou para um projeto na majoritária, diante do apelo popular. Acho que posso fazer muito pelo nosso Rio Grande do Norte no Senado da República, diante da experiência que adquiri nos vários mandatos no Executivo e que nos deu a certeza de que um bom representante no Legislativo pode contribuir muito, nacionalmente, para as conquistas para o Estado. Ressalto ainda que já participei do Legislativo e, assim como na prefeitura de Natal e Governo do Estado, também fui bem avaliada em momento decisivo para o país, que foi na constituinte.

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista