Sem categoria 11/02/2014 05:15

Decisão do PMDB sairá até março, diz Gustavo

Por fatorrrh_6w8z3t

Foto_Gustavo“Nós estamos ouvindo as bases. O PMDB tem hoje três nomes excelentes para disputar o governo: o ministro Garibaldi Filho, o deputado Henrique Eduardo e o empresário Fernando Bezerra. O partido está realizando reuniões com prefeitos e lideranças para chegar a uma decisão, que deverá ocorrer até março. Já foram feitas duas reuniões, sábado e hoje, com esse propósito, e sexta-feira teremos outra”, explicou o deputado estadual Gustavo Fernandes.
O parlamentar destacou também que, nessas reuniões, as bases do partido também são consultadas sobre a preferência de aliança, na escolha de um nome para compor com o partido na vaga do Senado. Ele adiantou que, entre a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e a deputada federal Fátima Bezerra (PT), as bases têm apontado preferência pela pessebista.
Gustavo defendeu que os partidos de oposição ao governo Rosalba Ciarlini (DEM) se unam em torno de uma grande aliança.
“Mesmo com a preferência pelo PSB para o Senado, é interessante que o PT também venha a somar conosco, podendo ocupar outro espaço. Também contamos com o PR, PROS e temos afinidade com o PDT. Espero formarmos um grande grupo nessa frente oposicionista”, ponderou o deputado.
Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista