Sem categoria 03/02/2014 10:47

Fruticultores participam de feira na Alemanha

Por fatorrrh_6w8z3t

O maior evento mundial indústria da produção de frutas frescas, a Fruit Logistica – Feira Internacional para o Marketing de Frutas e Hortaliças, acontece de 05 a 07 de fevereiro, em Berlim, na Alemanha.
O Rio Grande do Norte e o Ceará, como um dos maiores produtores mundiais de frutas, estarão presentes em mais uma edição do evento como uma comitiva formada por representantes do COEX – Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte, responsável pelo maior evento nacional sobre o tema a Expofruit,  e produtores locais.
A comitiva é formada pelo presidente do COEX e da Agrícola Famosa, Luiz Roberto Barcelos, o sócio-gerente da WG fruticultura, Wilson Galdino Júnior; o diretor da Mata Fresca,Paulo Cabral; o presidente da Brazil Melon, Francisco Vieira da Costa e vários representantes da Coopyfrutas.
Participando da Fruit Logística desde 2004, o COEX enxerga no evento uma ótima oportunidade para que todos envolvidos na cadeia produtiva da fruticultura apresentem seus produtos, prospectem possíveis clientes e fiquem por dentro das novidades e inovações no setor.
No evento pode se obter informações sobre: prestação de serviços, hortaliças, técnicas de armazenagem, legumes frescos, frutas, produtos ecológicos, software, transporte, frutas secas, técnicas de embalagem e apresentação de produtos.
Na última edição, a Fruit Logistica contou com a participação de cerca de 2.500 expositores de 78 países e atraiu 58 mil visitantes de 130 países.
Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista