Sem categoria 14/01/2014 11:36

Fiart terá expositores de 16 países

Por fatorrrh_6w8z3t

ConvitefA alta estação turística em Natal vai ser dinamizada com a realização, no período de 24 de janeiro a 2 de fevereiro, da 19ª Feira Internacional de Artesanato do RN.
A Fiart apresenta, além de 385 stands com artesanato local, nacional e internacional, uma programação cultural e gastronômica no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções.
Vários países já confirmaram presença, com destaque para os produtos artesanais dos Emirados Árabes Unidos (Dubai), Espanha, França, Índia, Itália, República das Filipinas, Japão, Indonésia, Paquistão, Peru, República Tcheca, Portugal, Senegal, Polinésia Francesa e Tailândia.
A Espacial Eventos, empresa promotora do evento, estima uma visitação em torno de 68 mil pessoas e a Fiart tem apoio da Prefeitura da Cidade do Natal, Sebrae/RN, Programa do Artesanato Brasileiro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa e Economia Solidária do Governo Federal e do Governo do Estado do RN, através da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social.
Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista