Sem categoria 09/01/2014 07:08

A felicidade e a vida para João Faustino

Por fatorrrh_6w8z3t

“Sou feliz porque amo a vida. Sou feliz porque tenho uma família que me admira e me dedica muito afeto. Sou feliz com os netos que tenho. Cada um, ao nascer, proporcionou-me alegrias que encheram a mina alma de paz absoluta. Foram bênçãos fecundas que ficaram e nunca saíram de dentro de mim.
Sou feliz porque tenho muitos amigos e de todos recebo gestos de carinho e generosidade. Sou feliz porque na vida nada de faltou. Tudo o que quis fazer o fiz. Fiz com honestidade, com ética e com vontade de servir ao povo do meu país. Todos os caminhos que construí tiveram uma única direção: o sentido da paz, da liberdade e da justiça”.
“A vida é um dom de Deus, e assim acredito: esta é a minha crença e, como tal, este patrimônio divino que me foi entregue não pode ser confundido com derrotas, por mais aparentes que sejam. A vida que vivo é a vida da bondade, da fé em Deus que ama e protege, do perdão que liberta, da coragem que não intimida nem acovarda. Vivo esta vida na crença aboluta de que o sopro divino, que acredito existir e sinto dentro de mim, é o que sustenta, atenuando as minhas imperfeições e perdoando para sermos perdoados”.
Palavras de João Faustino nas últimas páginas do seu livro “Eu Perdoo”.

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista