Sem categoria 29/12/2013 08:41

Quem não quer a auditoria na Prefeitura de Mossoró?

Por fatorrrh_6w8z3t

Na nota pública enviada pelo Prefeito interino de Mossoró, Francisco José Jr., explicando sua posição sobre o relatório da Polícia Federal que o acusa de que teria recebido propinas de empresários, há dois trechos que merecem maior atenção.
O relatório da PF foi divulgado ontem com exclusividade pelo @portalnoar.com.
Além de enxergar interesses políticos e eleitorais na divulgação do relatório da Polícia Federal, o Prefeito diz na nota que “o reavivamento de tais injustas acusações não haverá de prejudicar nosso trabalho junto à Prefeitura de Mossoró…”
E prossegue: …”inclusive no que pertine às determinações de auditagens e medidas outras que visam definir a real situação enfrentada pela municipalidade.
Não ignoro que minha atuação como Prefeito tem contrariado interesses de grupos políticos já postos há algum tempo, sendo essa certamente a razão de se trazer à tona acusações inverídicas e que têm propósito específico de denegrir minha imagem junto à população mossoroense”.
Quem ficaria contrariado com as auditorias que possibilitarão definir a real situação enfrentada pela municipalidade? A quais grupos políticos o Prefeito faz referência? Quem está com os interesses contrariados pela atuação do Prefeito?
O assunto não morreu.
Ainda tem muita coisa pra ser esclarecida.
 

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista