Sem categoria 29/12/2013 07:33

Nome de Fernando Bezerra será levado ao PMDB a partir de março

Por fatorrrh_6w8z3t

zzsilNa mesma entrevista ao jornal Tribuna do Norte de hoje o deputado Henrique Eduardo Alves defendeu o nome do ex-senador Fernando Bezerra para ser o candidato do PMDB ao Governo do Estado em 2014.
E anunciou que a partir de março o partido começará a discutir a candidatura e a política de alianças.
TN- Mas no governo não teria mais respaldo para manter esse elo?
HEA – Isso não pode ser uma coisa pontual. É preciso uma gestão permanente. Não é um governador que cuide em 48 horas. Ele dá o primeiro passo, mas é preciso alguém lá de forma integral.
Do contrário, as coisas demoram muito, por falta de um relacionamento mais produtivo. Por isso, considero importante um governador aqui e alguém fazendo esta intermediação lá. E eu acho que esse papel pode me caber pela experiência acumulada.
Para cá, vejo alguns nomes como o do ex-senador Fernando Bezerra que foi um líder, inclusive do governo Lula, muito conhecido, e eu tenho conversado sobre este nome.
Eu o respeito como pessoa, como senador, como ministro e acredito que esse seja um nome que o partido possa levar para a convenção, o nome que será  discutido em encontros regionais a partir de março com toda a sociedade, para candidatura do PMDB ao governo do Estado.
Mas antes da questão do nome é importante que possamos levar vertentes de projetos, as propostas que o interlocutor do PMDB poderá apresentar por consenso.

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista