Sem categoria 29/12/2013 07:23

Henrique não será candidato a Governador

Por fatorrrh_6w8z3t

13_04_20_668_fileO Presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo Alves, afirmou hoje na Tribuna do Norte que não será candidato a Governador do RN em 2014.
Leiam a resposta do Presidente regional do PMDB:
TN – O senhor será candidato a governador?
HEA- Não. Hoje em dia, minha visão é muito realista. Você não consegue no emaranhado de situações passadas, que estão cristalizadas, quebrar essas barreiras sem a efetiva parceria com o Governo Federal.
O modelo federativo que está totalmente vencido, injusto com Estados e Municípios, precisa mudar.
Enquanto isso não acontece, a realidade impõe uma relação muito participativa com o Governo Federal. Foi assim na Bahia, com Antônio Carlos Magalhães e Sarney presidente. Foi assim, no Ceará com Tarso Jereissati e o presidente Fernando Henrique Cardoso.
E em Pernambuco, com uma parceria entre Eduardo Campos com o então presidente Lula. É preciso essa interação. É preciso um bom quadro no governo do Estado, capaz de ter a habilidade política, a visão social e buscar uma parceria respeitosa no Governo Federal.
O meu projeto é me reeleger deputado federal, se assim os potiguares entenderem, e poder fazer essa parceria entre o governo estadual e  federal, pelo convencimento.

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista