Sem categoria 12/12/2013 05:22

Henrique recebe Prefeitos do RN

Por fatorrrh_6w8z3t

unnamedhea1unnamedhea2

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (11), em Brasília, representantes de 22 municípios do Rio Grande do Norte.

Os prefeitos, liderados pelo presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Benes Leocádio, prefeito de Lajes, discutiram com Henrique Alves, além da crise financeira dos municípios, vários assuntos e projetos de interesse das prefeituras.
O prefeito de Serrinha e presidente da Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar (Amlap), Fabiano de Souza Teixeira, defendeu um consócio de municípios para transportar o lixo urbano da região até o aterro sanitário de Ceará-Mirim.
Henrique Alves se comprometeu com os prefeitos a lutar por mais recursos para as prefeituras e a aprovação de projetos em vários ministérios, principalmente das Cidades, Saúde e Integração Nacional.
Urbano Faria pediu ao deputado apoio para complementação orçamentária de um ramal de 37 quilômetros da adutora Manoel Torres para abastecer Serra Negra do Norte com água do rio Piranhas.
O projeto está orçado em R$ 8 milhões.
Já Roberto Germano, de Caicó, quer a construção de duas pontes sobre os rios Seridó e Barra Nova, além de recursos para asfaltar e recuperar a pavimentação de 32 ruas.
Fonte e fotos: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista