Sem categoria 12/12/2013 16:54
Confraternização do comércio
O ano de 2013 não foi fácil para os segmentos do Comércio, Serviços e Turismo.
Crise na atividade turística com a diminuição do número de visitantes na nossa cidade, alta da inflação e da taxa Selic, além da falta de investimentos públicos.
Mas ainda assim, há que se comemorar os números alcançados pelo setor que um dos mais representativos e que é um dos motores da economia do estado.
“Apesar das atribulações, ainda somos um setor forte na economia do estado, já que geramos mais de 282 mil empregos formais, o equivalente a 46% de todas as vagas com carteira assinada do Rio Grande do Norte”, disse o presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Fernandes de Queiroz.
Este foi o tom da festa que marcou a confraternização de final de ano das entidades do comércio potiguar, e que aconteceu na noite desta quarta-feira, 11.12, no Boulevard Recepções.
O evento foi promovido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio RN) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal).
Membros da diretoria do Sistema Fecomércio e CDL Natal, presidentes de Sindicatos filiados à Fecomércio, autoridades políticas e empresários marcaram presença no evento promovido pelo setor que compõe 44,3% do PIB do estado, e que contribui com 52% do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de serviços (ICMS) recolhido pelo Tesouro Estadual.
Fonte e fotos: Assessoria
Descrição Jornalista
Dá para identificar texto gerado por inteligência artificial?
01/07/2025 20:24
“STF invade o espaço de outros poderes”, diz André Mendonça
01/07/2025 16:58
John Textor toma atitude importante sobre novo técnico do Botafogo
01/07/2025 09:49