Sem categoria 11/12/2013 04:45

O que você acha da atuação do MPF/RN?

Por fatorrrh_6w8z3t

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) lançou uma consulta pública eletrônica para que qualquer cidadão possa sugerir melhorias na atuação da instituição.

O formulário da consulta está disponível através do link http://www.prrn.mpf.mp.br/transparencia/consulta-publica e permanecerá acessível até o dia 30 de dezembro.

Durante o mês de janeiro as sugestões serão compiladas e, em fevereiro, o MPF/RN irá divulgar em seu site quais encaminhamentos irá adotar em decorrência das iniciativas sugeridas pelos participantes.

A consulta é o momento ideal para o cidadão apontar mudanças, sugerir ações, destacar medidas que considere relevantes para a melhoria da atuação dos membros e da própria instituição em território potiguar.

Esta consulta visa especificamente recolher sugestões com vistas a aprimorar a atuação do MPF/RN e se somar às medidas que já vêm sendo adotadas pela própria instituição.

Por sua vez, denúncias e solicitações endereçadas ao órgão devem ser registradas a qualquer momento, independente de consulta, através da Sala Virtual de Atendimento ao Cidadão (http://cidadao.mpf.mp.br) ou presencialmente nas unidades do Ministério Público Federal por todo o estado.

Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista