Sem categoria 11/11/2013 04:27

O que Lula pensa das eleições internas do PT

Por fatorrrh_6w8z3t

Os principais dirigentes do PT usaram a eleição interna da sigla, ontem, para dar recados para dentro e cimentar as bases das duas campanhas mais importantes que o partido irá disputar em 2014: a da presidente Dilma Rousseff pela reeleição e a do ministro Alexandre Padilha (Saúde) pelo governo de São Paulo.
Ao votar em São Bernardo do Campo, ABC paulista, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cobrou que o PT tenha uma direção “comprometida” com Dilma e com a vitória de Padilha no Estado.
“Nós temos chance de disputar eleições em muitos Estados importantes, e eu diria que o mais importante de todos, depois da presidenta Dilma, é São Paulo”, disse ele.
Lula e Dilma, que votou em Brasília sem falar com a imprensa, trabalharam para a recondução do presidente nacional do PT, Rui Falcão, um dos já escolhidos internamente para coordenar a campanha presidencial em 2014.
O mesmo ocorreu em São Paulo.
O favorito à presidência do diretório estadual, o ex-prefeito de Osasco Emidio de Souza, recebeu o apoio de Lula e será o coordenador da campanha de Padilha ao Palácio dos Bandeirantes.
Deu na Folha de São Paulo

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista