Sem categoria 06/11/2013 08:24

Vereador pede a volta do respeito na Câmara

Por fatorrrh_6w8z3t

foto (3)Em pronunciamento na Câmara Municipal na tarde desta terça-feira (05), o vereador Rafael Motta (PROS) pediu o empenho dos parlamentares para aprovação dos projetos já apresentados neste ano.
Ele ressaltou que as sessões plenárias estão tomadas por discussões e divergências pessoais que atrapalham o andamento dos trabalhos do legislativo.
“O pluripartidarismo é salutar para a democracia, cada vereador defende suas ideologias. Mas todos tem que respeitar o contraditório. As divergências são saudáveis, mas as agressões são dispensáveis e o eleitor não se sente representado nessas discussões pessoais”, discursou o vereador.
Rafael frisou que apesar de ser um jovem cumprindo seu primeiro mandato, ele se via na obrigação de chamar a atenção dos seus pares para a necessidade dar andamento à pauta na Câmara porque a população carece de bons projetos e não de discussões sem conteúdo.
“O natalense não está nem um pouco preocupado com as divergências pessoais dos vereadores, está preocupado com a Educação, Saúde, com a mobilidade. Convoco os amigos vereadores a zerar a pauta, a dar uma resposta à população que espera nosso trabalho. Vamos dar andamento aos projetos nas comissões. Vamos nos unir”, convocou Rafael Motta.
Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista