Sem categoria 02/11/2013 04:44

Henrique na assinatura do convênio que vai sanear Natal

Por fatorrrh_6w8z3t

Ass de convenio Caern fot Ivanizio Ramos 40O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, participou nesta sexta-feira (1), em Natal, da solenidade de assinatura de convênio entre o Ministério das Cidades, governo do Estado e Caixa econômica Federal para conclusão da obra de saneamento básico da capital potiguar.
O convênio, no valor de R$ 504 milhões, vai permitir que 100% dos bairros de Natal tenham coleta e tratamento de esgoto doméstico.
Atualmente apenas um terço da capital tem saneamento básico.
O deputado Henrique Eduardo Alves, que assinou o convênio como testemunha de importante ato, ressaltou que a obra, apesar de ser enterrada, será uma das mais importantes do Rio Grande do Norte para o presente e futuras gerações.
“O governo federal não escolhe projeto por partido político, mas pela qualidade. Essa obra traz saúde, vida e esperança de futuro para o povo do Rio Grande do Norte. É a mais importante e invisível”, afirmou.
O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, elogiou a união da classe política potiguar em defesa de projetos para a capital e o interior do estado. Ele citou o presidente da Câmara dos Deputados como exemplo.
“Toda semana o deputado Henrique Alves me liga até duas vezes reforçando o apoio dele aos projetos do Rio Grande do Norte”. O ministro lançou o desafio para que Natal seja a primeira capital brasileira totalmente saneada.
Fonte e foto: Assessoria
 

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista