Sem categoria 26/10/2013 03:56

Cenário atual do turismo é preocupante, alerta Marcelo Queiroz

Por fatorrrh_6w8z3t

Seminário de Desenvoltimento TurísticoCapacitação profissional, melhoria da infraestrutura hoteleira, divulgação do Rio Grande do Norte como destino turístico a nível nacional e a reivindicação por mais voos para o estado.
Estes foram alguns dos pontos discutidos durante o 2º Seminário de Desenvolvimento Turístico no Nordeste, que teve a abertura oficial nesta sexta-feira, 25, no Praiamar Hotel.
“Estamos discutindo o turismo, que é a mola propulsora da economia no Rio Grande do Norte. Este é um setor que afeta diretamente o Comércio e os Serviços do estado, portanto, a Fecomércio está sempre antenada ao que acontece na área e, através da nossa Câmara Empresarial do Turismo (CET), discutimos e procuramos soluções para o setor”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz”.
O coordenador da CET, George Gosson, reforçou as palavras de Queiroz: “Infelizmente, o cenário atual do setor turístico do estado é preocupante. Por isso, estamos aqui aproveitando esta oportunidade única para apresentar os nossos pleitos às autoridades presentes”.
Gosson ressaltou ainda, as necessidades de melhorar a infraestrutura hoteleira de Natal e da promoção do RN como destino turístico em nível nacional, principalmente na baixa temporada.
Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista