Sem categoria 20/10/2013 05:05
Henrique diz que partido vai continuar ouvindo
Por fatorrrh_6w8z3t
Henrique Eduardo Alves disse que vai continuar ouvindo as lideranças do PMDB nos municípios, em encontros regionais como o realizado em Patu, para buscar um nome que leve o partido, mais uma vez, ao comando do estado.
Ele lembrou que o PMDB já tem o maior número de prefeitos e vereadores do Rio Grande do Norte e precisa eleger o próximo governador em parceria com outras legendas que queiram se juntar ao projeto do PMDB. Dirigentes de outros partidos, com ou sem mandatos, também estiveram no encontro do PMDB em Patu.
Várias lideranças políticas fizeram uso da palavra. “Esse é o primeiro grito do interior para que o PMDB volte a governar o Rio Grande do Norte.
O partido tem vontade de governar, apoio político e competência para retomar o crescimento do estado”, defendeu o prefeito de Olho D’Água do Borges, Brenno Queiroga.
Em nome da Juventude do PMDB, Rillen Rocha, de Riacho da Cruz, ressaltou que o sentimento da militância jovem do partido era o mesmo dos prefeitos e vereadores da região.
O deputado Gustavo Fernandes, o ex-deputado Álvaro Dias, o atual vice-prefeito de Mossoró, Wellington Filho e o presidente do PMDB de Patu, Ednardo Moura, deixaram claro que o partido quer ter candidato para eleger o futuro governador do Rio Grande do Norte. Henrique Alves encerrou o encontro dizendo que, em Patu, foi plantada a semente da arrancada da vitória do PMDB em 2014.
Fonte e foto: Assessoria
Descrição Jornalista
Ônibus elétrico entra em fase de testes em linha da Grande Natal
15/01/2025 06:35
Sesc Parada na Ladeira confirma Durval Lelys como atração musical
15/01/2025 04:31