Sem categoria 20/10/2013 07:12

Garibaldi não fará mais enquete. Se fizer, ganhará todas

Por fatorrrh_6w8z3t

ENQUETE3

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou de um Encontro Regional do PMDB, no município de Patú, região Oeste do estado.

Diante dos correligionários, o ministro resolveu transformar o seu discurso numa verdadeira enquete.
Distante da mesa formada pelas autoridades, Garibaldi Filho se dirigiu diretamente aos peemedebistas presentes perguntando a eles quem deveria disputar o governo pelo PMDB. Mesmo tendo o seu nome como um dos mais celebrados, o ministro se disse lisonjeado, porém, declarou que não pretende disputar o cargo que já ocupou em duas ocasiões.
“Acredito que já fiz o meu dever”, pontuou.
O ministro decidiu abrir o leque de outras opções, entre eles os nomes de Henrique Eduardo, Walter Alves, Fernando Bezerra e Geraldo Melo.
Os presentes disseram ao ministro que apóiam qualquer que seja o nome, desde que o partido apresente um candidato próprio.
Observação do Fator RRH:
Se o Ministro Garibaldi Filho queria testar o grau de desejo do PMDB em vê-lo novamente candidato ao Governo do Estado em 2014, acertou no auditório.
Se ousar fazer outra enquete, em qualquer região, reunião, encontro, colóquio ou bate bato dentro do PMDB, não sairá outra posição.
Dentro do partido Garibaldi Filho  tem grau de influência e força política para tentar inibir o seu nome.
Mas não terá essa força toda quando as pesquisas eleitorais de 2014 aparecerem sempre com seu nome em primeir0 lugar.
Escapar da pressão partidária, pode ser. Da manifestação do eleitor nas pesquisas é mais díficil.

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista