Sem categoria 16/10/2013 04:24

"Mundo Senai" começa amanhã

Por fatorrrh_6w8z3t

“O que buscamos com a realização do Mundo SENAI é estreitar os laços da indústria com a comunidade em geral e dessa forma despertar o interesse pela qualificação para criar profissionais capacitados para o mercado, fortalecendo assim nossa economia”, explica o Diretor do SENAI/RN, Afonso Avelino.
O evento é uma promoção do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e será realizado em todo o Brasil.
No Rio Grande do Norte, o Mundo SENAI acontecerá nos dias 17 e 18 (quinta e sexta-feira) no Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGÁS–ER), em Natal (abertura às 10h30), e no Centro de Unidades Móveis de Formação Profissional Manoel Torres, em Caicó (abertura às 8 horas).
Entre os serviços ofertados nos dois centros de tecnologia, gratuitamente, estão palestras, mostras tecnológicas, minicursos, orientação profissional e visitas aos laboratórios que imitam o cotidiano das fábricas.
Em 2012, na quarta edição do Mundo SENAI, as 427 unidades que abriram suas portas em todo o país para a comunidade, estudantes, parceiros e empresários conseguiram receber 365 mil pessoas.
A expectativa para esse ano é superar o número e reunir 400 mil visitantes para experimentarem e conhecerem o universo de profissões e oportunidades oferecidas pela indústria.
Fonte: Aassessoria

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista