Sem categoria 16/10/2013 04:04

CMN mantém veto ao Passe Livre

Por fatorrrh_6w8z3t

Sessão_Veto Passe Livre - Foto ELPÍDIO JÚNIOR (1)A Câmara Municipal de Natal votou, nesta terça-feira (15), o veto do prefeito Carlos Eduardo ao projeto do Passe Livre.
Com o placar de nove votos favoráveis, 10 contrários, seis abstenções e quatro ausências, o veto foi mantido. Seriam necessários pelo menos 15 votos para a derrota do encaminhamento do governo.
O líder da bancada governista, vereador Júlio Protásio (PSB), foi o primeiro a se posicionar.
“O prefeito esteve reunido conosco, com o presidente desta casa e com a Procuradoria do Município. Estamos buscando uma alternativa exequível pois da maneira como a matéria está é inviável para os cofres do município. Representantes do Executivo foram até a cidade de João Pessoa (PB) pegar mais informações do Passe Livre de lá e vamos estruturar para adequar à realidade de Natal”, explicou o vereador.
“O prefeito nos explicou a realidade do município e se comprometeu a entregar na próxima segunda-feira a sua proposta para o Passe Livre. O projeto será apreciado, com a adequação financeira necessária para sua viabilização. Tão logo esteja na Câmara, a matéria tramitará nas Comissões e votaremos em primeira e segunda discussão seguindo todos os trâmites. Não adianta votar algo que não pode ser colocado em prática. Temos de ter responsabilidade”, defendeu o presidente da CMN, vereador Albert Dickson (PROS).
Fonte e fotos: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista