Sem categoria 15/10/2013 10:48

TJ recebe prêmio em Comunicação

Por fatorrrh_6w8z3t

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte recebeu o Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça na categoria campanha institucional com o trabalho desenvolvido para a Residência Judicial, da Escola da Magistratura (Esmarn).
A premiação foi entregue na cerimônia de encerramento do 9º Congresso Brasileiro de Comunicação da Justiça (Conbrascom), em São Paulo, no último final de semana.
Além do troféu, o TJRN garantiu dois terceiros lugares, nas categorias projeto institucional e endomarketing, com as campanhas Expresso Judiciário e Vire o Jogo!, esta última para a divulgação das metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Na categoria em que alcançou o primeiro lugar nacional, o Tribunal Potiguar disputou o troféu com outros dois finalistas: o Ministério Público de Pernambuco e o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª região (São Paulo).
No total, o prêmio contou com 105 trabalhos inscritos por tribunais superiores, estaduais, eleitorais, Ministério Público, defensorias, associações da Justiça e OABs de todo o país. Foi a primeira vez que a Secretaria de Comunicação do Tribunal de Justiça do RN concorreu e ganhou o prêmio nacional, que está em sua 11ª edição.
Para o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Aderson Silvino, o prêmio evidencia o profissionalismo da Secretaria de Comunicação do TJRN. “Optamos por fortalecer o setor, com profissionais experientes em comunicação pública, por acreditar que a Justiça tem a obrigação de se comunicar bem com a sociedade”, ressaltou.
“O prêmio mostra que estamos no caminho certo”.
Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista