Sem categoria 08/10/2013 13:18

A nota da Destaque sobre o cancelamento do Carnatal na Prudente

Por fatorrrh_6w8z3t

A empresa Destaque, promotora do Carnatal, divulgou nota formal informando sobre o destino do evento para 2013. De certo é que não mais ocorrerá no prolongamento da Prudente de Morais, em Parnamirim.
Leiam a nota da Destaque:
O Carnatal tem que informar aos seus foliões que diante das dificuldades de logística e operacionais analisadas em reunião com o Ministério Público Estadual de Natal e Parnamirim, o evento agendado para os dias 5, 6, 7 e 8 de dezembro não poderá acontecer no novo prolongamento da Avenida Prudente de Morais, como informado na última semana, em coletiva de imprensa.
Há, por parte da Destaque Promoções, o esforço contínuo em busca da resolução de todas as questões ainda pendentes a respeito do Carnatal; a redefinição do local do evento tornou-se a principal delas e impede, temporariamente, que os outros processos, como o início das vendas, por exemplo, avancem.  
O que não pode ser tido como dúvida, mesmo com todas as outras que imperam atualmente, é a dedicação e empenho para realizar um evento, que indiscutivelmente, beneficia a cidade. 
A certeza de que a 23ª edição deve ser realizada é baseada nos dois últimos anos, quando o Carnatal passou por adaptações ao espaço onde originalmente era realizado e ainda assim pode contar com a alegria e fidelidade dos seus foliões.
Assim será em 2013.

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista