Sem categoria 18/09/2013 11:20

"A sensação é que eles querem romper conosco", diz InterTV Cabugi

Por fatorrrh_6w8z3t

Deu no Portalnoar
Por Sérgio Vilar
A Fifa Fan Fest Natal está ameaçada.
Declarações à imprensa da secretária municipal de Planejamento e presidente do Comitê Gestor da Copa, Virgínia Ferreira, sobre “imposição” de atrações musicais baianas ao evento por parte das Organizações Globo, foram mal recebidas pela filiada local da Rede, a InterTVCabugi.
O gerente comercial da InterTV, Milton Fabrício foi enfático:
“Queremos o diálogo amistoso. Pelas declarações da secretária à imprensa, a sensação é de que eles querem romper conosco e tomarem para si a organização da festa. Temos interesse em conversar, mas da forma como foi dito, que impomos atrações, não temos mais”.

Semana passada o prefeito Carlos Eduardo esteve pessoalmente no Rio de Janeiro, junto ao presidente da Funcarte, Dácio Galvão, para renegociar com a Globo não só a mudança na grade de atrações, mas também a relocação do evento, das imediações da Praia do Forte ao Centro de Convenções, para diminuir custos.
Na manhã de hoje, Dácio Galvão mostrou abertura ao diálogo.
“Convidei a Fundação José Augusto, montamos 53 ativações culturais e sugerimos à organização. A Globo não quer impor nada. Apenas demonstramos interesse em rearranjar a proposta pactuada com a gestão passada. O momento é de convergência de propostas”, ressaltou.
Quanto às sete bandas baianas, duas atrações cariocas e uma paulista prevista para o Fifa Fan Fest Natal, Milton Fabrício explicou que toda a programação foi negociada em reuniões com a Prefeitura de Natal (gestão Micarla de Sousa) e Governo do Estado.
“O evento foi ofertado e Natal aceitou, com as condições da Fifa. Se comemorou, se estourou fogos e agora jogam toda a responsabilidade para nós?”, reclamou.
Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista

mais lidas