Sem categoria 13/08/2013 15:16

Ricardo Motta debate Região Metropolitana

Por fatorrrh_6w8z3t

_DSC0934O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Motta (PMN) participou do Seminário do Parlamento Comum da Região Metropolitana de Natal.
Na ocasião, foi discutida a Agenda Metropolitana, com palestras e mesas redondas sobre os principais problemas dos municípios da Grande Natal.
O evento, iniciado nesta segunda-feira (12), acontecerá até o dia 14, no auditório da Reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Para o deputado Ricardo Motta, tarifas do transporte público, mobilidade urbana e segurança são alguns dos principais problemas enfrentados pela população dos municípios da Região Metropolitana.
O presidente da Assembleia, por sua vez, afirmou que a Casa tem dado sua colaboração, aprovando projetos de lei que beneficiem cada uma dessas cidades.
“É um desafio para todas as prefeituras, Governo, Assembleia e Câmara de Vereadores. Mas estamos aqui para buscar essa articulação, com o objetivo de melhorar a vida da população dos 11 municípios da Grande Natal”, declarou o presidente.
Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista